Contato / Orçamento

Solicite um orçamento online de acordo com sua necessidade

Solicite seu Orçamento

A Alegrar Buffet e Eventos agradece o seu contato, solicite seu orçamento que retornaremos em até 24hs úteis.

Caso preferir, entre em contato conosco através de nosso atendimento por telefone ou mensagem via Whatsapp no número: (11) 99959-5956 » (de segunda a sexta das 8h00 às 18h).

Central de Atendimento

Telefones:
(11) 2516-9704
(11) 99959-5956

Horário de Atendimento

De Segunda à Sexta-feira
das 08:00h às 18:00h

Sábado, Domingo e Feriados
somente festas Agendadas

Nome:
E-mail:
Telefone:
Celular/WhatsApp:
Endereço:
Cidade/Estado:
Data do Evento:
Tipo do Evento:
Tipo de Orçamento:
Qtd. de Convidados:
Local do Evento:
Horário do Evento:
Como nos conheceu:
O que você deseja no cardápio, decoração e outros detalhes da sua festa? Descreva aqui:

Dúvidas Frequentes

1. Posso contratar somente uma barraquinha?
Sim, porem, deverá ter 200 unidades do lanche escolhido ou 02 lanches com 100 unidades.

2. Quantos lanches são servidos por barraca?
Servimos 02 lanches por barraca.

3. Quais as cores das barraquinhas que posso escolher?
Verde, amarelo, azu, vermelho, rosa, pink, preto, laranja, etc… Com combinações diversas a sua escolha!

4. Que tipo de refrigerante vocês servem e levam gelados?
Servimos refrigerantes de 1ª linha: Coca cola, Fanta, Guaraná Antártica e soda, levamos também os zeros da mesma marca. Não levamos gelados é necessário a contratação de gelo ou fornecer um freezer já ligado e em bom funcionamento.

5. Os seus funcionários usam uniforme?
Sim, todos os funcionários vão uniformizados e por se tratar de alimentação todos utilizam toucas e luvas.

6. Como faço para conhecer uma festa de vocês?
Por se tratar de festas familiares ou eventos particulares, não levamos futuros clientes para conhecer as festas, visite nossa página de depoimentos ou solicite indicação!

7. Vocês levam alimentos a mais?
Quando as barracas são contratadas individualmente não levamos, porém se contratado em nosso sistema de buffet servimos à vontade, nós levamos 20% a mais da quantidade contratada.

8. Se sobrar alimentos que contratei eu fico com eles?
Para contratação individual sim.
Por exemplo você contratou 100 mini-pizzas e só comeram 50 as demais fica com você.
Quando for buffet que e a vontade não, nesse caso os itens que não forem consumidos fica conosco.

9. Quanto tempo de antecedência chegam ao local?
Com uma hora de antecedência, em casos de muitas barracas e muitos brinquedos até 2 horas antes.

10. Vocês levam descartáveis?
Sim, os descartáveis acompanham lanches e as bebidas que foram contratados do nosso buffet.

11. Vocês limpam o salão assim que termina a festa?
Não, somente a cozinha ou o espaço que vamos utilizar para o preparo dos lanches, deixamos tudo organizado e recolhemos o lixo que produzimos.

12. Vocês levam extensões, transformadores e adaptadores?
O cliente deverá nos informar com antecedência a corrente principal do salão se é 127v ou 220v para que possamos levar equipamentos de acordo com a rede. Extensões levadas são somente para dentro do salão e caso monte fora ou distante do salão o cliente devera providenciar cabos de extensão!

13. Vocês fazem pré reserva e Cancelamento da festa?
Não fazemos pré reserva, só reservamos a data mediante contrato assinado e depósito de sinal, caso precise fazer cancelamento aceitamos o cancelamento com perca da reserva e em até 10 dias antes do evento.

14. Posso alterar os lanches contratados?
Sim, no máximo com até 1 semana de antecedência.

15. A empresa tem salão de festas/espaço próprio?
Não Dispomos de espaço próprio, nossas festas são realizadas em seu domicílio ou no local escolhido.

16. De onde vocês são?
Nosso escritório e depósito esta situado na zona leste de são Paulo.

17. Vocês atendem todas regiões?
Sim, porém algumas regiões somente mediante frete.

18. Vocês Fazem degustação enviam marmitinha?
Nossa degustação é feita na zona leste em nosso escritório, faça seu cadastro, e agende dia e horário para que possamos te receber!
Não enviamos marmita com produtos devido a alteração de sabor, temperaturas no trajeto e percurso realizado pelo nosso motorista!

Open chat
Fale Conosco

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home2/alegrafe/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home2/alegrafe/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669